top of page

Bem-vindo ao trofeu ASPBA 2024

Bem-vindo!

Para 2024, a ASPBA apresenta as classes par o seu trofeu!

Estas são as classes onde pode participar:

A classes infantis A, em 2 motorizações (AR ou LC) Infantis B / Cadetes, MMX 2, MMX3 e MMX1

Lembramos que o troféu ASPBA tem sido possíveis graças á estrita colaboração entre as organizadoras e esta associação, com o apreciável envolvimento de um grupo cada vez maior número de apoiantes, assim como bons voluntários, e sem dúvida que sem os participantes o troféu não existiria, sem esquecer os entusiastas apoiantes da modalidade.

Não podíamos esquecer dos amigos, dos fans e todos aqueles anónimos e que se deslocam e dão esse suporte este desporto, em prol das motas em especial do motocross.

O troféu ASPBA prive-se ter conjunto de 7 eventos sem um propósito lucrativo, que sobrevive à custa dos donativos, e visam a possibilidade de poder dar a oportunidade e possibilidade de participar em eventos desportivos na classe do motocross a baixo custo. A filosofia da ASPBA é "fazer muito, com pouco." e este troféu tenta-se conseguir os três B´s.

Resumidamente trata-se de um troféu bom para participar  de forma muito acessível, Bonito, para a modalidade,  bem organizado, em escalões muito agradáveis.

Esperasse competitividade com motas acessíveis, é economicamente viável e alcançável. E excelente possibilidade de mostrar os dotes na competição.

 

Convidamos todos os amantes e simpatizantes da modalidade que apoiem e divulguem os eventos!

Para poder participar já sabes, associa-te á ASPBA.

Este pode ser o teu ano.

Contamos contigo!

Consulta-nos!

bottom of page